quinta-feira, 8 de maio de 2014

O Padedê do Samba está de volta!

Galera do Padedê retoma as atividades - Fotos da matéria - Humberto Macedo


















Para a galera que estava ansiosa e com saudades, ai vem a noticia mais esperada dos e-mails do Setor 1: O PADEDÊ ESTÁ DE VOLTA! No quarto ano consecutivo a Escola de Mestre Sala, Porta Bandeira e Porta Estandarde  retoma suas atividades.

O projeto segue composta por sete instrutores (Leandro Chuca, Gustavo Tiriri, Robson Souza, Suelene Neves, Hélida Freitas, Denise Nogueira e Simone Ribeiro) e uma colaboradora (Gisele Mendonça) o projeto terá novidades no decorrer do ano, assim como enfatizará algumas atividades que já ocorriam no ano anterior.


As aulas iniciam NESTE SÁBADO (10) ás 14 horas no quarto andar da Usina do Gasômetro. A taxa de matrícula será R$ 50.00 que inclui uma camiseta da escola. Para fazer as aulas é necessário saia preta e legins ou bermuda preta (para as meninas), calça preta (para os meninos) a camiseta da escola. Brincos e acessórios pequenos ou de preferência não usá-los. As meninas sapatilha ou moleca preta e os meninos sapato para dança. É importante ressaltar que todo o fim de mês haverá uma aula na sede da AECPARS na Avenida Ipiranga, mantendo um vinculo com a associação que tão bem acolheu o projeto no ultimo ano. 

Quem já fez inscrições em outros anos basta ir as aulas, não será necessário o pagamento de uma nova inscrição. Uma vez inscrito no projeto, a inscrição do aluno e vitalicia. 

Conto de Bamba segue fazendo parte do projeto: No dia 24 de maio Escola terá o seu tradicional “Conto de Bambas”, no qual o palestrante será o Mestre sala, Alexandre Barbosa. Já passaram pelo pelo Padedê pra contar suas historias figuras marcantes do nosso carnaval como Lígia Flores,  Zé Cartola, Onira Pereira e Tiquita. Já está confirmada para esse ano Rosalina Conceição entre outros nomes. O principal objetivo desse encontro é fazer com que os alunos possam ter contato direto, com os destaques que fizeram história no nosso carnaval.

Para maiores informações o email é: padededosamba@hotmail.com ou pelo telefone (51) 9102 2650 com Simone Ribeiro.