segunda-feira, 26 de maio de 2014

O casamento "dos Lucas"... amor e paixão que vencem qualquer barreira!


O “dono” dos assuntos do Setor 1 certamente é o carnaval. Isso é fato e visível! Mas sempre que podemos, gostamos também de humanizar as pessoas do carnaval, lutar contra os preconceitos que vem com ele e com todos que dentro do carnaval estão, como os negros, os gays, e tantos outros...

Outra coisa que nos fascina é exaltar o amor, amor que pula os muros do descaso, vence as barreiras do comum e solta a mão do que a sociedade acha “moral”. Amor que luta pelos direitos, amor que não escuta a parte podre do mundo, amor que resiste a tudo!

O amor dos “Lucas” é exatamente assim... e merece nossa atenção, nosso respeito e nosso espaço. Além de merecer nosso espaço porque uma das partes é do carnaval, também merece nosso espaço porque aqui é lugar de quem, acima de tudo, e da opinião de todos, é feliz sem ligar para o que os outros vão pensar!

O passista e colaborador do Setor 1 Adilson Soares esteve no casamento e conta um pouco do que viu por lá!


Amor é amor...
Por Adilson Soares

“Olá povo do carnaval, hoje estou passando por aqui para falar de um acontecimento lindo em que pela primeira vez presenciei. Fui convidado a prestigiar uma linda cerimônia de união de dois jovens apaixonados, que decidiram ultrapassar barreiras, rompendo limites, preconceitos, em nome de um verdadeiro amor.

Lucas Morone, Passista do nosso carnaval e Lucas Lopes, no último sábado (24) realizaram um belo casamento com direito a um lindo cerimonial com a presença de familiares e amigos assim concretizando seus laços de união eterna. Na Saúde e na Doença, Na alegria e na tristeza, Na riqueza e na Pobreza, no carnaval, na magia, na igreja, na praia, na serra, do modo que for... Vivam! Nós, equipe do Setor 1, desejamos toda a felicidade do mundo ao casal pois o amor, é amor em qualquer dimensão.”