quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mudanças nos pavilhões da Vila

Fábio e Tame assumem o segundo pavilhão

Fabio Nicoletti e Tame Nunes que em 2014 bailaram com o pavilhão tema da União da Vila do IAPI foram promovidos, e em 2015 conduzirão o segundo pavilhão da tricolor da Zona Norte. Fábio chegou a Vila em 2011 e desde então tem passagens por várias escolas do interior. Tame chegou a escola em 2014, mas antes disso fez seu nome conduzindo pavilhões de escolas de samba do município de Cruz Alta.

Fábio e Tame conduzirão o segundo pavilhão - Foto Marco Pereira

Nathália Ilha retorna ao carnaval de Porto Alegre
para empunhar o pavilhão tema da entidade

Kell Fernandes chegou a ser anunciado como segundo pela escola mais bailará com a bandeira tema (tema este que será anunciado nos próximos dias). Para dançar com o jovem beija-flor a União da Vila do IAPI buscou Nathalia Ilha. A porta bandeira chega a tricolor da Zona Norte para bailar com o mestre sala, já contratado pela entidade. Nathália teve duradoura e premiada passagem pela Imperatriz Leopoldense, escola a qual iniciou como porta-estandarte e anos após assumiu o primeiro pavilhão. Longe do carnaval de Porto Alegre a 1 ano, ela retorna para empunhar o pavilhão da Vila. O acerto foi oficializado nesta noite, em reunião no barracão da escola.

Nathalia retorna ao carnaval de Porto Alegre - Foto Humberto Macedo

Luana Ramos empunha novamente seu estandarte

Luana Ramos que no pré- carnaval 2014 teve de se afastar do posto pela gravidez voltará a bailar em 2015 com o 2º estandarte da Vila. No carnaval 2014 ela veio no topo do trem da Vila com o estandarte tema da escola, agora retorna para bailar nos ensaios e apresentações da agremiação. A porta estandarte é uma das grandes revelações do nosso carnaval. Rejane Perola Negra segue com o primeiro estandarte da escola.