terça-feira, 27 de maio de 2014

Marcynho Ferraz é da Vila!

Marcynho Ferraz retorna a Vila - Foto Cíntia Rodrígues

Ciclos se encerram, ciclos se iniciam e ciclos também podem se reiniciar. Foi assim com Marcynho Ferraz e a União da Vila do IAPI. O retorno do interprete a escola foi oficializado esta noite no barracão da tricolor da Zona Norte no Complexo Cultural do Porto Seco. Ele chega para cantar junto a Wilsinho que segue nos primeiros microfones da escola, bem como o carioca Tinga, que também terá seu contrato renovado.

Marcynho esteve na Vila em 2011 e 2012, passou pela Imperatriz Leopoldense por dois anos e agora retorna ao trem da alegria trazendo na bagagem 9 troféus de interprete e sambas escrito para o interior e o Troféu Setor 1 de Revelação do Carnaval 2014 (Grupo Especial de Porto Alegre).

O presidente Jorge Sodré junto aos recém contratados 
Eduardo França é o novo diretor de Harmonia

O já integrante da harmonia musical da Vila, Eduardo França foi promovido a diretor de harmonia musical da entidade. O músico teve passagem duradoura pelo Império da Zona Norte e em seguida foi pra Vila do IAPI onde está desde 2010.

Ainda falando da harmonia da escola, quem retorna para o apoio vocal da entidade é Marquinhos que esteve na Vila em outros carnavais. Ainda esta semana, segundo o presidente Jorge Sodré, a União da Vila do IAPI apresentará seu time completo para o carnaval 2015 com algumas novidades. Outra expectativa é pela divulgação do tema da escola que em 2014 foi a vice-campeã do carnaval da capital.