segunda-feira, 19 de maio de 2014

Imperadores, Imperadores e mais Imperadores!

A vermelho e branco da Padre Cacique está a todo vapor com as atividades e contratações visando o carnaval 2015. Confira abaixo a série de noticias e eventos da campeã do carnaval para os próximos dias.

Festa da posse da nova diretoria


A Imperadores prepara uma grande festa da posse na nova diretoria da escola composta por Rodrigo Costa como presidente, Paulo Pires, como vice-presidente, Luiz Carlos Amorim, como 1º secretário e Ana Cristina Munhoz, como 2ª secretária. O evento, que ocorrerá no dia 2 de junho, às 20:30 min no bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), terá a apresentação do grupo Tucurutá, coquetel e posse dos eleitos, apresentação do grupo show da Imperadores, com todos os destaques, e  a banda de pagode Samba pra Geral encerra a noite.

Na ocasião, autoridades, sócios, componentes das escolas co-irmãs e imprensa estarão presentes. Além disso, o enredo para o carnaval de 2015 da Imperadores será divulgado pela nova diretoria. A campeã do carnaval de 2014 já iniciou o seu trabalho em busca do bi-campeonato. Todos os sábados, às 16h, a bateria Sinfônica, comandada pelo mestre Urso, realiza ensaios. Em breve será realizado o tradicional festival de samba-enredo da vermelho e branco. 

Reunião com os destaques


O diretor de carnaval da Imperadores do Samba, Bráulio Pontes, convoca a todos os destaques para reunião geral no próximo sábado (24) na quadra da escola. Entre os assuntos que serão abordados, estão os próximos shows da vermelho e branco, o cronograma da festa da nova diretoria da escola, que ocorrerá no dia 2 de junho no bar Opinião, e a apresentação da nova diretora de destaques,  Lica. Na ocasião, os destaques da campeã do carnaval de 2014 vão tirar a foto oficial para atualização no site e redes sociais da Imperadores. A reunião ocorre às 18h na quadra da escola.

Junior Gonçalves é o novo diretor de coordenação


Júnior Gonçalves é o novo diretor da coordenação da Imperadores. Ele era integrante da Família Bala, que mudou de casa, e está no Bambas da Orgia. Experiente, Júnior se junta com integrantes da antiga coordenação da vermelho e branco, que esteve na escola nos anos 2009 e 2010. O novo diretor já deu arrancada para os trabalhos do carnaval de 2015. O objetivo é realizar a função com grande sucesso e contribuir para que a escola campeã de 2014 conquiste o bi-campeonato. A nova coordenação terá sua estreia no próximo dia 2 de junho na festa da posse da nova diretoria da Imperadores. 

Colaborou: Assessoria de Imprensa Imperadores do Samba