sexta-feira, 9 de maio de 2014

Esclarecimento UEGAPA

                                      ESCLARECIMENTO À OPINIÃO PÚBLICA

A UECGAPA VEM A PÚBLICO ESCLARECER INVERDADES QUE ESTÃO SENDO OBJETOS DE ATITUDES E DOCUMENTOS ILÍCITOS DIVULGADOS EM NOME DA ENTIDADE.

EXISTEM ALEGAÇÕES POR PARTE DO SENHOR EMERSON, ELEITO VICE PRESIDENTE DA ENTIDADE NAS ELEIÇÕES REALIZADAS À 2 ANOS ATRÁS E QUE JAMAIS SE FEZ PRESENTE EM QUALQUER REUNIÃO NOS ÚLTIMOS 07 MESES, DE QUE A ENTIDADE FORJARA DOCUMENTOS PARA A ELEIÇÃO REALIZADA NO MÊS DE ABRIL PASSADO.

POR OUTRO LADO, O SENHOR EMERSON ESTÁ EMITINDO CORRESPONDSÊNCIA DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIAS SE INTITULANDO COMO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA ENTIDADE, INCLUSIVE CONVOCANDO ELEIÇÕES PARA A MESMA.

CUMPRE SALIENTAR, QUE O PRESIDENTE ELEITO NA ÉPOCA DO SENHOR EMERSON, JAMAIS SE LICENCIOU DO CARGO, PORTANTO, JAMAIS O SENHOR EMERSON ENTROU EM EXERCÍCIO DA PRESIDENCIA DA ENTIDADE, SENDO NULOS TODOS OS DOCUMENTOS POR ELE ASSINADOS, ATÉ MESMO PORQUE, SEGUNDO SABE-SE O RESPECTIVO SENHOR NÃO PARTICIPA DE DIRETORIA DE QUALQUER ENTIDADE CARNAVALESCA FILIADA À UECGAPA.

SÃO LEVIANAS AS COLOCAÇÕES DO SENHOR EMERSON, DESPROVIDAS DE QUALQUER DOCUMENTAÇÃO, E NÃO AMPARADAS PELO REGULAMENTO DA ENTIDADE, HAJA VISTA EM MOMENTO ALGUM TER ASSUMIDO A PRESIDÊNCIA OU RESPONDIDO PELA MESMA, EIS QUE NUCA ESTEVE ACÉFALA, O QUE SE VÊ, SÃO ATITUDES OBJETIVANDO TUMULTUAR O PROCESSO DIRETIVO DA ENTIDADE, PURA E SIMPLESMENTE EM BUSCA DO PODER, SABE-SE LÁ O PORQUE.

A DIRETORIA DA ENTIDADE, INFORMA QUE A POSSE FESTIVA DA ATUAL DIRETORIA, SERÁ SERA EM DATA OPORTUNA QUE ESTAREMOS DIVULGANDO.

ASSINADO PRESIDENTE
JOSE CLAUDIO ROSA MARQUES


APOIO DAS ENTIDADES:

ACADEMIA DE SAMBA PRAIANA
FILHOS DA CANDINHA
UNIDOS DA VILA MAPA
FIDALGOS E ARISTOCRATAS
REALEZA
APITO DE OURO
ACADEMICOS DA ORGIA
GUAINAZES

COMANCHES