segunda-feira, 19 de maio de 2014

E lá se vai um ano...


Imagina-se que sempre que você vai assistir um espetáculo, um evento ou um desfile de carnaval sempre vai querer estar sentado no melhor lugar. O melhor lugar nem sempre é o mais caro, nem aquele que é cheio de frescuras e formalidades.  Para ser o melhor lugar basta que você alcance a emoção do espetáculo com o olhar.

No carnaval do Rio de Janeiro, o SETOR 1 é assim. Ali tudo acontece! Fantasias e alegorias dão certo e errado. A Emoção transborda dos rostos e do corpo dos foliões. A alegria e euforia é tanta, que seria impossível transformá-las em palavras para um texto. O certo é que por ali TUDO PASSA EM PRIMEIRO LUGAR. O primeiro setor também será sempre o mais animado, o espectador quase que pode escutar o suspiro dos dirigentes e foliões, que é como se dissessem: “Ufa, deu tudo certo!”! Assim é o Setor 1 carioca, o que para nós muito se assemelha a sensação que temos na concentração.

Hoje faz um ano que o site SETOR 1 veio com a idéia de somar, e ser mais uma janela de voz para o povo do carnaval, não somente de Porto Alegre, mas de toda a região, pois se lá no interior alguém luta pra por nossa cultura popular, então este alguém ou esta entidade também é muito importante prá nós.

Hoje estou aqui unicamente para agradecer a todos vocês que fizeram do SETOR 1 a sua janela que da visão para o mundo do carnaval gaúcho. Você que diariamente acessa nosso site, nossas noticias e que nos escolheu para ser o seu canal oficial de informação.

Não poderia deixar de agradecer a esta equipe maravilhosa que me acompanha. Aos que passaram por aqui: Lilian Pereira, Vinícius Veiga, Kauê Kadu, Fábio Verçosa, Raphael Rodrigues, Chris Rafa... e aos que seguem junto: Bruno Valejo, Junior Brum, Fábio Cruz, Jackson Gomes, André Gomes, Viviane Rodrigues, Gustavinho Oliveira, Ramão Carvalho e Tom Astral e a importante colaboração de Humberto Macedo e Gilberto Bica.

Enquanto daqui, temos a certeza de que você está conosco, daí vocês podem estar certos de que diariamente estamos na busca do aperfeiçoamento e seremos incansáveis na procura de deixar o SETOR 1, cada vez mais com A SUA CARA.

Fica aqui em nome da Equipe SETOR 1 nosso agradecimento pela audiência, pelo carinho que recebemos a cada dia. Prá nós, o SETOR 1 é uma criança que completa um ano, e contamos com a ajuda de todos vocês para criar esta criança! Um forte abraço...

Muito Obrigado!
Israel Ávila
Diretor geral