quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bambistas em solo baiano

Delegação Bambista em solo baiano - Foto divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (29) uma delegação de Bambas Da Orgia foi até Salvador no estado da Bahia com a finalidade de realizar um trabalho de pesquisa para o trabalho com o tema da entidade no próximo carnaval. Em 2015, Bambas da Orgia levará o estado  baiano para a avenida com o tema: “Bahia, terra de Bambas!”. 

No Grupo que ficará aproximadamente 10 dias em Salvador e arredores estão: o presidente Cleomar Rosa, o vice Damião, diretor de carnaval Walmir Oliveira, carnavalesco Guilherme, diretor de Patrimônio Mario, Jailson Barbosa que é o autor do enredo, Paulo da Ubart representante das Alas e Clóvis André Assessor Institucional.

SETOR 1 agradece o convite

O SETOR 1 foi gentilmente convidado pelo presidente Cleomar Rosa para estar nesta delegação, inclusive com costeios pagos pela entidade. Infelizmente devido aos compromissos profissionais que nos prendem ao Rio Grande do Sul nos próximos dias não foi possível que acompanhássemos a azul e branco a terra abençoada. Agradecemos e convite do presidente e ficamos a disposição para transmitir para todo o carnaval gaúcho os passos dados por parte da direção de Bambas da Orgia no território baiano.