quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bambas apresenta novo carnavalesco e nova porta bandeira em seu grupo de trabalho

Na foto de André Gomes o carnavalesco ao lado do Dr. Walmir Oliveira 

Algumas novidades foram apresentadas no grupo de trabalho de Bambas da Orgia na festa que ocorreu na quadra da escola para comemorar os 74 anos da entidade, uma delas foi a apresentação do novo carnaval. O carioca Guilherme Xavier da Hora filho foi o escolhido para desenvolver o carnaval da azul e branco que falará sobre a Bahia. Segundo o próprio carnavalesco ele e o presidente Cleomar Rosa já tem uma ligação de 3 anos quando se conheceram na escola Cova da Onça em Uruguaiana.
“Minha intenção é dar ao Bambas uma escola luxuosa e grandiosa, com alegorias que de excelente acabamento e com bastante volume também.  Para as fantasias também um requinte em termos de material e de acabamento.” – diz o carnavalesco.
O currículo do carnavalesco é vasto: Diretor de carnaval da Unidos da Tijuca 2004- Grupo especial Rio de Janeiro, Diretor de barracão da Acadêmicos da rocinha  2005-  grupo de acesso Rio de Janeiro, Diretor de Carnaval da Unidos do Porto da Pedra 2006 - Grupo especial do  Rio de Janeiro, Carnavalesco da Bayside Band para o carnaval da cidade de Calabar - Nigeria 2007 à 2014 e Carnavalesco da Associação do Carnaval de Loures - Portugal 2010 à 2012.

Escola apresenta sua nova 2ª porta-bandeira

Além do carnavalesco a escola apresentou sua nova 2ª Porta bandeira. Fabiane foi a escolhida para bailar ao lado de Willian (que já estava na escola). Fabi vem de 2 carnavais no Império da Zona Norte. Antes disso ainda teve passagem por Acadêmicos do Gravataí. Além da nova porta-bandeira, a escola apresentou Sheiliane para o posto de Musa da Bateria, até então a bela estava no Embaixadores do Ritmo.